27 junho 2012

Look*3
Não sou um bom exemplo de corpo fantástico.
Vivo bem com isso a maior parte do tempo, salvo quando tenho “aquelas crises” existenciais durante dois diazitos por mês.
Adorava ter umas pernas compridas e magras, mas não tenho.
Adorava que os meus braços fossem mais firmes…e magros. Mas não são.
Felizmente nunca tive barriga (oba!!!) mas tenho um rabinho “simpático” que ocupa mais espaço do que eu gostaria. Lol
Sem dramas! Isto tudo pra dizer que vou deixar de colocar fotos com os meus looks. Decidi que o melhor é tentar colocar imagens das peças escolhidas, em vez da minha foto J
Esta é a ultima (ainda bem que tomei esta decisão no Look*3…eh eh eh)



vestido Lanidor
sandálias Fly London
carteira Mango
casaco ??? (já lá anda há bastante tempo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me tudo :)