04 julho 2012

Misturas
Adoro roupa. E sapatos. Oh…sapatos!... E carteiras, echarpes, e “tudo e tudo” que me pode pôr mais bonita. Fazer “pandans”, conjugar isto e aquilo e aqueloutro. Mas ultimamente os olhos têm batido em looks que até aqui, para mim, “não tinham nada a ver”. Isto preocupa-me…lol Principalmente porque não tenho prática em “misturas”. Mistura de cores que “não jogam” umas com as outras, mistura de texturas, de materiais, padrões… E como não tenho prática, acredito que o resultado não fosse tão bom como nas imagens abaixo. Acho mesmo que seria desastroso… rsrsrs
Mas um dia destes experimento! Num dia em que acorde “virada ao contrário” ;)
Digam-me o que acham destes looks e se os usariam no vosso dia-a-dia:



































Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me tudo :)